top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Derrotado, Ademir Góes quer vingança e fala em expulsão

Destilando ódio no grupo do partido, ex vice perdedor manda suplente se preparar para posse

Ademir Góes, derrotado nas urnas , o ex vice da Torquemada ainda não se acostumou com sua condição de nulidade no cenário político de Primavera.

Após nova derrota, agora para Presidente da Câmara, o derrotado ex vice, destilou todo o seu ódio contra a independência de voto dos vereadores e prometeu caçar o mandato do vereador Irmão Rogério, integrante do seu partido que votou na chapa de Marco Aurélio Salles para Presidente.

Acostumado nos últimos 4 anos, a mandar nas vontades, votos, pensamentos, atos e ações dos vereadores que mantinha no “cabresto curto” da gestão ditatorial que foi defenestrada pelos eleitores, Ademir usou as redes sociais, conforme “print” acima, contra o vereador eleito Irmão Rogério, por este ter votado na chapa vencedora de Marco Aurélio Salles.

Embora os “prints” sejam cristalinos da arrogância e da prepotência com que trata vereadores, Ademir Goes se esqueceu que a eleição da mesa é “Interna Corporis” entre os vereadores e que não existiu uma convenção do partido para o “fechamento de questão” sobre o tema, o que apenas nessas questões superficiais, não cabe a expulsão do partido, muito menos a perda do mandato por isso.

O voto do irmão Rogério é mais uma taça do veneno político que Ademir, “Torquemada” e seu grupo politico deverão engolir de volta, após regurgitar, para aprender que politica se faz com soma e não com imposição.

Ademir sempre disse que a "Toquemada", tinha lhe ensinado tudo de politica. Certamente vem daí o desprezo pela liberdade individual e de expressão dos vereadores, da mídia que ele ajudou a perseguir e de posições contrárias que eles deveriam democraticamente ouvir.

Exímio e habilidoso na arte de ganhar dinheiro e multiplicar sua imensa fortuna, Ademir não é acostumado a ouvir verdades, tolerar opinião divergente ou ser contrariado em suas ordens de mando. Falta-lhe inteligência politica. As eleições de outubro e a eleição da mesa diretora deveriam lhe mostrar que humildade de posição é a mãe de todas as virtudes politicas.



Ely Leal - Redação

コメント


bottom of page