top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Empresária morre após complicação em cirurgia plástica em Cuiabá

Paciente, de 46 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorespiratória durante uma cirurgia de lipoaspiração


A empresária, Cláudia Aparecida Roder da Costa, de 46 anos morreu após uma cirurgia plástica em um hospital particular de Cuiabá, nesse domingo (9).

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT), ela teve uma complicação durante o procedimento, o que teria causado a morte da empresária.

O Hospital Santa Rosa, responsável pelo procedimento, informou em nota que lamenta o ocorrido e que está à disposição de quaisquer esclarecimentos. A empresa ainda disse que possui um rígido programa de certificação nacional e internacional para garantir a segurança e a privacidade dos pacientes.

Claudia era moradora de Primavera do Leste e empresária do ramo de farmácias. De acordo com a Polícia Civil, ela deu entrada no hospital na quinta-feira (6) para fazer uma lipoaspiração.

Durante o procedimento, a mulher teve uma parada cardiorespiratória. Ela foi socorrida e monitorada, mas morreu três dias depois. A Politec informou que realiza a necropsia e um laudo médico legal será encaminhado para a Polícia Civil.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também foi acionada. A Prefeitura de Primavera do Leste emitiu uma nota de pesar sobre a morte da empresária.


Comments


bottom of page