top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Flopou show do Léo para mostrar "as maravilhas de sua maravilhosa gestão"

Ex Prefeito ainda no exercício do mandato não caiu a ficha de que seu prestígio é quase nada

Depois da vaia que recebeu ao subir no palco na palestra do "coult" evangélico que trouxe para Primavera do Leste com cachê de R$ 225 mil, pago com dinheiro dos cofres públicos, o ex Prefeito ainda no exercício do mandato, Léo "Torquemada" Bortolin, não caiu a ficha que seu prestígio, enquanto polítiqueiro da cidade, anda extremamente baixo.

A prova foi o show que preparou para o dia 20/12, onde deveria fazer um super evento para demonstrar que seus quase 8 anos de poder na cidade, foi o "maior espetáculo da terra", mas que flopou vergonhosamente onde só compareceu poucos gatos pingados, a maioria de assessores que ainda não foram exonerados ou seus leais servidores eleitos para o Legislativo.

Há pouco mais de uma semana de sair do poder e de ser encaminhado para a lata do lixo da história da cidade, o poderoso "dono" da cidade que gritava com seus auxiliares direto, que processa a imprensa que não publica só o que ele quer e usava o Poder Legislativo como um puxadinho de sua gestão e suas vontades, vai começando a enxergar que seu tempo passou e que seu efêmero poder está se esvaindo.

Ele esperava contar com a presença de algum secretário indicado pelo novo Prefeito Sérgio Machnic na platéia para poder usar a imagem em suas propaganda, que a partir de janeiro passa a ser via AMM e Prefeitura de Gal. Carneiro (cujo prefeito eleito é obra de sua criação), para poder alardear que disse "na cara" do sucessor que fez o que ninguém fez.

Léo não terá 10% do prestígio que um Getúlio Viana goza como ex-gestor.

O que certamente terá, serão dezenas de processos que atualmente é tido apenas como suspeitos, mas que uma nova gestão deve demonstrar onde foram parar milhões do dinheiro do público, usados com a arrogância característica daquele que deixa o poder. Quem deixa o poder é ex-poderoso e somente Sérgio poderá salvar algo que lhe resta da reputação. Sérgio Crocodilo, explicando!





Ely Leal/Redação

コメント


bottom of page