top of page

Últimas Notícias

Michelle em Primavera foi show para militantes e assessorias de imprensa

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 14 de abr.
  • 2 min de leitura

Passagem da ex 1º dama foi marcada pela arrogância, prepotência, mentiras e muito desprezo

A passagem da ex 1º dama, Michelle Bolsonaro (PL) por Primavera do Leste foi marcado por discurso que deixou a militância em extase, posse da vereadora local Gislaine Yamashita na Presidência do PL Mulher de Mato Grosso e pelo total desprezo pela imprensa, exceto a mídia que era frontalmente contrário a candidatura do atual gestor Sérgio Machnic nas eleições do ano passado.

Na manhã de sábado, após atividades na capital Cuiabá, Michelle desenbarcou no aerodromo local. Segundo sua assessoria disse em Cuiabá, ela iria almoçar na fazenda do Prefeito Sérgio Machnic, mas quando chegou, foi almoçar mesmo na casa do Prefeito.

Na chegada na cidade, somente a assessoria do Prefeito, que distribui imagens e matérias apenas para as mídias em redes sociais de iniciativas individuais e sem CNPJ e sem representação legal, tiveram acesso ao local, assim como no almoço.

A Imprensa local foi completamente ignorada, por orientação da nova equipe de marketing do gestor, especializada nas redes "tik tok".

Após o almoço, a primeira dama Michelle descansou na residência do Prefeito e no início da noite se dirigiu ao prédio do SEST/SENAT de Primavera, onde deu posse a nova direçãodo PL Mulher no estado e a nova escolhida foi a vereadores primaverense Gislaine Yamashita. Ela substitui, na direção feminina da legenda, a deputada federal Amália Barros, falecida no ano passado.

No local, Michelle Bolsonaro fez uma palestra político-motivacional para os militantes presentes que ocuparam todos os lugares do auditório.

Os presidentes de partidos politicos, como o Presidente do Podemos, Adriano Carvalho e outros não foram convidados e nem mesmo expoentes do PL na cidade como o Presidente de Honra e produtor rural como Otávio Palmeira, puderam acessar o prédio.

O Jornal ELNews que foi o primeiro veículo de comunicação a chegar para a cobertura do evento, foi praticamente "enxotado" do local pela assessoria e pelos integrantes do "Staff" do Prefeito Sérgio Machnic, não oportunizando nenhum espaço que pudesse trabalhar no, exigindo pré-inscrição, tratando os Jornalistas com "desdém" e dizendo que não havia espaço para a imprensa, conforme disse uma Secretária Municipal, no momento em que se procurava um espaço para trabalhar.

Os únicos que tiveram acesso total a visita de Michelle Bolsonaro, foi a nova assessoria de imprensa do Prefeito Sérgio Machnic que direciona todas as suas produções em "videozinhos de Tik Tok" para mídia sem CNPJ das redes sociais e alguns veículos que gozam hoje de grande apoio na Prefeitura e que no período eleitoral eram os que mais atacam o então candidato Sérgio Machnic.

Até mulheres que foram candidatas na Coligação do Prefeito e que estiveram ombreando lado-a-lado com Sérgio Machnic, além do completo desprezo da gestão, também foram ignoradas no evento.

A justificativo para tamanha arrogância, prepotência e desprezo foi que a equipe de segurança da ex 1º dama classificou o risco de atentado no grau 5, o máximo, contra a vida de Michelle Bolsonaro.

Uma justifica que se revelou mentirosa já que após o encontro, Michelle foi filmada se refestelando em bares da cidade, com todos se aproximando dela e sendo atendidos, sem nenhum risco para a estrela da política nacional.



Ely Leal - Redação



Comments


bottom of page