top of page

Últimas Notícias

Partido aliado de Ademir é alvo de campanha nacional promovido pela direita

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 4 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

PSD é o partido que vem sustentando, apoiando e ajudando a patrocinar o estado antidemocrático imposto ao País, pelo Ministro Alexandre de Moraes contra Bolsonaro e a Direita em geral

Tendo como líder o Deputado Federal por Goiás, Gustavo Gayer (PL) e como principal divulgar o também Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL), o Partido da Social Democracia (PSD), fiel integrante da base governista de Léo/Ademir/Bravim em Primavera do Leste, está sofrendo com o boicote que toma conta do debate político nacional.

A campanha tomou conta das redes sociais em todo o Brasil, onde é solicitado ao eleitor brasileiro, que não se vote em nenhum candidato do partido ou a quem ele apoia.

O motivo é que, justamente o partido PSD e seus integrantes, vem dando apoio, suporte e guarida ao Supremo Ministro do STF, Alexandre de Moraes, nos atos antidemocráticos que o Ministro vem usando para exterminar a direita no Brasil.

O deputado Nikolas Ferreira lembra que este partido, liderado em Mato Grosso, pelo ministro de Lula, Carlos Fávaro, assumiu a Presidênciada C.P.I. da Pandemia, com o Senador Osmar Aziz (AM) e que tentou responsabilizar Jair Bolsonaro, então Presidente, pelas mortes por Covid-19 no Brasil e não deu em nada.

Agora, outro de seu filiado, o Senador Presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (MG), vem escondendo e colocando na pauta, qualquer um dos mais de 40 pedidos de Impeachment do Ministro que vem rasgando a Constituição, violando leis, direitos e garantias de direito de todos os membros da direita brasileira, condenado velhinhas e pessoas enfermas há mais de 17 anos de prisão, sem provas, pelos atos de 8 de Janeiro de 2023.

O Líder do PSD no Senado, Senador Otto Alencar faz campanha aberta de proteção e apoio ao ministro-ditador do STF. Até os primeiros meses deste ano, o maior líder deste partido em Primavera do Leste era o vereador e suposto líder religioso Valtecir Vado, da Igreja da Política na cidade, a Assembléia de Deus Madureira, comandada pelo líder político, suposto pastor Ari Dantas.

A campanha nacional pede que nenhum candidato do partido receba votos de qualquer conservador e que se diz membro da direita, pois mesmo sendo o partido de 11 senadores, nenhum deles assinou o pedido de abertura de processo de impeachment no Senado.

Históricamente ligado a gestão de esquerda na cidade comandada por Léo Bortolim, a legenda é uma espécie hoje de PT radical, porém de aparência menos barulhente, no espectro da extrema esquerda.




Comments


bottom of page