top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

PM suspeito de agredir duas mulheres e uma adolescente durante abordagem é afastado das ruas

Também foi instaurado um procedimento administrativo que pode condena-lo desde uma advertência até expulsão da Polícia Militar

Um policial militar que é suspeito de agredir duas mulheres e uma adolescente durante uma abordagem em Primavera do Leste no último domingo (24).

A Polícia Militar informou em nota que, diante dos fatos, foi instaurada uma investigação e o suspeito pode ser repreendido e até expulso da corporação. Além disso, o documento diz que a "polícia repudia qualquer tipo de ato abusivo contra qualquer cidadão e que atos deste tipo não se trata da regra, mas, sim, de exceção".

O vídeo gravado por uma moradora do município mostra o momento em que o policial conversa com uma mulher e, depois, bate nela quando estava com as mãos levantadas.

Logo depois, a adolescente fala que o policial está batendo em uma mulher. Nas filmagens é possível escutar o policial dizendo "Cala boca".

Conforme o boletim de ocorrência, a viatura foi solicitada porque um carro com som alto estava parado em frente a uma chácara.

A polícia realizou a abordagem no veículo e, segundo o documento, uma adolescente de 14 anos que estava exaltada e sob efeito de álcool avançou no policial.

Nas redes sociais, as envolvidas negam a agressão e relatam que foram proferidas palavras mas não agressões e portanto não justificaria a agressão do policial.


Veja o vídeo abaixo:






Ligi Almeida - Da Redação

Comments


bottom of page