top of page

Últimas Notícias

Prefeito vai na sessão da Câmara e radicais da oposição "baixam a bola"

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 16 de abr.
  • 2 min de leitura

Na sessão desta quarta, não teve bolinho nem dados suspeitos para atacar o executivo

Vereador(a) quando reclama que os Secretários Municipais não atendem as demandas, na verdade a reclamação é uma só. O Secretário não atendeu o ordem do vereador para furar a fila de exames, atendimentos ou procedimentos cirurgicos, para colocar seus apaniguados na frente daqueles que estão esperando na fila. São useiros e vezeiros de defender seus próprios interesses em detrimento da ordem de atendimentos da população em geral.

Foi assim que o vereador Sérgio Crocodilo, desde os primeiros dias da gestão, reclamou, articulou e finalmente conseguiu derrubar o Secretário de Saúde Paulo Porciúncula.

Na atual administração, os vereadores tem conseguido praticamente tudo o que pedem e desejam e atendendo a demanda dos dois vereadores que são oposição radical a gestão, Eraldo Fortes (PSD) e Sérgio Crocodilo (U.B.), que na sessão da última segunda-feira (14) exigiram a presença do Prefeito na sessão e nesta quarta-feira (16), Sérgio Machnic foi.

O gestor entrou mudo e saiu calado da sessão e não houve votação de nenhum projeto do executivo, de relevância suficiente para exigir a presença do chefe do executivo. A visita foi para atender o pedido dos dois vereadores da oposição.

Atendidos, os dois vereadores "baixaram a bola" nos ataques ao executivo e Eraldo Fortes não levou seu bolinho com velas para atacar o gestor. Nem mesmo apresentou, presencialmente ao gestor, os dados "suspeitos" usados na sessão passada para tentar inutilmente desacreditar a imprensa. Dados enviasados e informação parcial para defender o dono de sua carreira política, o ex-prefeito Léo "Torquemada", após este ter conseguido aliviar na Justiça, a condenação que Eraldo Fortes sofreu por corrupção e após a artimanha de deixa-lo no executivo, burlando a regra eleitoral, até um prazo mais próximo da campanha eleitoral.

Eraldo, que tem uma vida toda dedicada a receber salário do serviço público, nos inúmeros cargos que ocupou ou ocupa, assim como seu proprietário em assuntos politicos, Léo "Torquemada", se tornou um agente público intolerante e agride com violência retórica, aos que não são obediente as suas ordens. Posando de professor na Câmara, com larga experiência em distribuidor lotes no São Cristovão para seus parentes, distribuir dinheiro quando presidente da Câmara, aos vereadores disfarçado de gasolina para o "finado" Fiat Uno e de exigir dinheiro de fornecedores da Prefeitura em ação onde foi condenado.

Sérgio Crocodilo, com menor experiência (apenas 4 anos) em apadrinhar empresas no fornecimentos para a Secretaria de Obras, também recolheu suas criticas em frente ao Prefeito atual e ficou apenas "sabonetando" o Prefeito.





Ely Leal - Redação





Comments


bottom of page