top of page

Últimas Notícias

PT no Poder - Ministro de Lula defende invasões do MST

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 10 de abr.
  • 1 min de leitura

Somente neste mês de abril, o grupo invasor já tomou mais de 20 propriedades espalhadas pelo país

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, negou que seja necessário reforçar a segurança dos Estados para combater o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Durante uma oitiva no Senado Federal, parlamentares da oposição indagaram sobre as ações do MST contra produtores rurais. O representante do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no entanto, afastou a ideia de que as ações do movimento tenham natureza terrorista, ignorando os fatos das ações violentas por todo o Brasil.

“Não temos grupo terrorista no Brasil”, disse ele, cinicamente. “Não temos conhecimento de nenhum grupo terrorista, de nenhum grupo proscrito, então fica para a política. Fica para o debate.”

O ministro de Lula ainda defendeu o movimento invasor. “Tenho conhecimento de ações do MST, como cooperativas que produzem leite, que produzem arroz orgânico, produtos industrializados com muito mérito”, disse. “O Estado brasileiro tem o dever de atender todos aqueles que têm legítimas demandas.”

Para o Ministro, bem como para todos os esquerdopatas, terroristas são velhinhas, pipoqueiros, sorveteiros, cabelereiras e vendedores de bandeiras do Brasil que não aceitam serem governados por corruptos e ladravazes e se manifestam contra isso, e diz que o terrorismo no campo contra os produtores é uma "demanda".

Comments


bottom of page