top of page

Últimas Notícias

Sob governo do PT, Brasil virou "patrocinador de terroristas", diz parlamentar israelense

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 13 de jan.
  • 1 min de leitura

As razões foram as decisão de uma juíza brasileira que decidiu investigar um soldado israelense que estava em férias no país e também em posicionamento do ex-presidiário que está na Presidência

Eugenio Goussinsky abordou a decisão de uma juíza brasileira que decidiu investigar um soldado israelense que estava em férias no país. O caso fez, mais uma vez, autoridades brasileiras serem relacionadas a grupos terroristas.

O Governo brasileiro deu dezenas de "mostras" de que apoia os terroristas ao redor do mundo. Além da perseguição aos judeus.

No início da gestão, o governo chegou a receber em portos brasileiros, com festas e confraternizações, navios de guerra do Irã, que estavam sancionados pelo governo dos EUA, numa clara aproximação política e ideológica com o regime dos Aiatolás, terroristas do oriente médio.

“Em Israel, a decisão da Justiça brasileira foi vista como resultado da postura do governo Lula. Dan Illouz, parlamentar governista israelense, declarou, na plataforma X, que o ‘Brasil se tornou um Estado patrocinador de terroristas’. Ele disse que o governo de Benjamin Netanyahu tomará atitudes e que o Brasil ‘pagará o preço se não mudar sua conduta’. ‘Israel não ficará de braços cruzados diante da perseguição de seus soldados’, afirmou.”

Além da perseguição a Jornalistas internacionais (Um Jornalista Português e uma Jornalista Alemão já foram detidos em aeroportos do Brasil), o Governo brasileiro vem intensificando a reaproximação com o narco-ditador fascista Nikolas Maduro com o envio de representntes do governo para o posse de Maduro em companhia de membros do MST.


Comments


bottom of page